I
Nasce & Tece Reengenharia Educacional
Av. Paulista, 1471 Conjunto 306
CEP: 01311-200
Telefone: (11) 3262-5452
 
QUEM SOMOS
EQUIPE
PARCEIROS
CRECHE
PROJETOS
RÁDIO WEB
NASCE E TECE NA TV
EDITORA INTERLINKS
CURSOS
INSCREVA-SE
VIDEOS
FALE CONOSCO
TRABALHE CONOSCO
 

Compre o Livro Marketing Pessoal de um Pedagogo

Na busca do redimensionamento da imagem comumente veiculada do pedagogo, a autora propõe nesta obra novas perspectivas comunicacionais e de marketing pessoal deste “profissional”, auxiliando assim os jovens estudantes e outros educadores da área.

A imagem do pedagogo adquire uma feição determinante para o sucesso no percurso que terá pela frente, as situações inesperadas que irá encarar, os fatos e experiências que enfrentará. A autora revela uma desenvoltura polida nas décadas de dedicação “profissional” – desde a década de 1960 – expondo com clareza as conexões e os sentidos entre as experiências pessoais, profissionais e institucionais, em uma relação dialética da “ciência-existência”.

Propondo a criação de sinergias e a criatividade para deslindas os desafios cotidianos, a autora aconselha, relembra casos pessoais para desmontar como resolver problemas, mas sem nunca deixar de lado o aperfeiçoamento da sua imagem, visando valorizar uma “profissão” (ainda não regulamentada), responsável pela formação de todos os demais profissionais, a do Pedagogo.

Compre on-line

Para iniciar a compra informe seu CEP

Valores Preço: 60,00
Custo de Envio:
Total: 60,00


 
 
 
 
Powered by FUTURAWEB Paulista, 1471 - Conj. 306 - CEP: 01311-200 - São Paulo (11) 3262-5452
Nasce e TeceCopyright © 2013 - Todos os direitos reservados